
Zé Ricardo elogiou atuação dos jogadores do Flamengo. (Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia)

Zé Ricardo elogiou atuação dos jogadores do Flamengo. (Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia)
Em um momento irregular na temporada, o Flamengo teve uma atuação quase que irrepreensível nesta quinta-feira e goleou a Chapecoense por 5 a 1 na Ilha do Urubu. Após o fim da partida, o treinador Zé Ricardo fez muitos elogios ao atacante Guerrero, que fez dois gols, e quebrou o seu jejum pessoal no Brasileirão.
“Guerrero é um jogador especial. Tem muita técnica, é inteligente. A intenção de colocar o Arão era de que tivesse alguém com característica de ficar próximo dele. Poderia ter poderio ofensivo grande”, afirmou.
Outro atleta elogiado por Zé foi Diego. O apoiador passou por uma lesão que o afastou dos gramados por um mês e vem retornando em alto nível ao time do Flamengo. No clássico contra o Fluminense, o apoiador fez um gol e contra a Chape acabou balançando as redes em duas oportunidades.
“Nós conversamos ontem (quarta-feira). Estava se sentindo muito melhor. Estava confiante de que ia fazer grande partida hoje. Foi o que ele fez. Ele disse isso ontem. A forma física, técnica, a confiança veio junto. A gente pediu para fazer linha de quatro, diferente do Fluminense. Márcio fazendo jogo por trás ali. Foi importante para o Paolo, grande artilheiro, grande jogador. Tomara que seja o primeiro de muitos (gols)”, disse.
Fonte: O Dia
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.