Zezé Di Camargo faz música em homenagem ao pai, e lança clipe no Fantástico - Amazonas1
22 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Zezé Di Camargo faz música em homenagem ao pai, e lança clipe no Fantástico

A canção, intitulada "O Matuto," terá o clipe lançado neste domingo (7) no Fantástico

Zezé Di Camargo faz música em homenagem ao pai, e lança clipe no Fantástico
Foto: Reprodução

O cantor Zezé Di Camargo, 58, fez uma música em homenagem ao pai, Francisco José de Camargo, que morreu em novembro do ano passado, aos 83 anos. A canção, intitulada “O Matuto,” terá o clipe lançado neste domingo (7), no Fantástico (Globo).

A música conta com a parceria do compositor Danimar, amigo de Zezé, e fala sobre o amor ao campo e à vida simples. Segundo a assessoria do músico, a canção tem a participação também da dupla Lorena e Rafaela, da qual Seu Francisco era fã.

Leia mais Pai de Zezé di Camargo e Luciano morre aos 83 anos

Seu Francisco morreu em Goiânia após ficar 14 dias internado em decorrência de dores no intestino. Quatro dias depois, ele passou por uma cirurgia de emergência após ser diagnosticado sangramento intestinal, mas não conseguiu se recuperar totalmente.

A história de vida do pai de Zezé e Luciano se tornou conhecida com o filme “2 Filhos de Francisco – A História de Zezé Di Camargo & Luciano”. A cinebiografia atingiu 5,6 milhões de espectadores e se tornou a maior bilheteria do cinema nacional até então.

(*) Com informações FolhPress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]