Zonas de Manaus apresentam instabilidade na rede de energia - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Zonas de Manaus apresentam instabilidade na rede de energia

Um desligamento não programado na linha que abastece as zonas Leste, Centro-Sul e parte da zona Oeste ocasionou o interrupção no fornecimento de energia

Zonas de Manaus apresentam instabilidade na rede de energia
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Três zonas de Manaus tiveram o fornecimento de energia interrompido na manhã deste domingo (18). Em nota, a Amazonas Energia afirmou que ocorreu um desligamento não programado na linha que abastece as zonas Leste, Centro-Sul e parte da zona Oeste.

Leia mais: Barco superlotado é impedido de realizar passeio turístico

Ainda na nota, a empresa não divulgou o que ocasionou o desligamento da linha 230 kv. O recado ainda destaca a atuação dos profissionais da empresa que, de acordo com a Amazonas Energia, imediatamente trabalharam para reverter a situação e conseguiram recompor 95% do fornecimento de energia das zonas afetadas.

A empresa pediu desculpas pelo transtorno causado pela falta de energia.

Amazonas Energia flagra mais de 60 ‘gatos’ de energia em bairros de Manaus

Durante fiscalização, equipes da concessionária Amazonas Energia identificaram um total de 62 unidades consumidoras com fraudes, desvios de energia, o mais famoso “gato”. Os flagrantes ocorreram nos bairros Centro, Parque Dez, Ponta Negra, São José, Adrianópolis, Aleixo, Petrópolis e Cachoeirinha.

O que mais atrapalha a qualidade no fornecimento de energia é o seu furto, o famoso “gato”, e no Estado do Amazonas o índice é de 38,29%, de acordo com a distribuidora.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]