Manaus, 16 de maio de 2024
×
Manaus, 16 de maio de 2024

Cidades

12 vezes assaltada, cobradora de ônibus desabafa: “Não aguento mais”

A cobradora, que já está cansada de ser roubada durante o exercício da profissão, relatou à equipe do Portal AM1 como são os mudos operandi dos criminosos

12 vezes assaltada, cobradora de ônibus desabafa: “Não aguento mais”

Manaus – Uma cobradora de ônibus da linha 358, que não quis se identificar, foi pela décima segunda vez assaltada no coletivo em que trabalha. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (18), na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus.

A cobradora, que já está cansada de ser roubada durante o exercício da profissão, relatou à equipe do Portal AM1 como são os mudos operandi dos criminosos.

“Todas as vezes acontece no mesmo lugar e com as mesmas características. Só que ninguém faz nada. Hoje, eles foram violentos e dispararam diversas vezes dentro do coletivo, colocando em risco a minha vida e a dos passageiros. Eu não sei onde vamos parar” disse a funcionária desesperada.

E a segurança?

Os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que são realizadas diversas operações com barreiras naquela área. O objetivo é coibir as ações criminosas desses indivíduos, mas nem sempre eles têm êxito na prisão dos bandidos.

A mulher não conseguiu registar o boletim de ocorrência do assalto, pois a delegacia não está funcionando normalmente por conta da pandemia da Covid-19. Os escrivães orientaram que ela fizesse o processo de forma on-line. Chateada, a mulher saiu insatisfeita e procurou uma lan house para fazer o procedimento. Até a publicação dessa matéria, nenhum dos suspeitos havia sido preso.