Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Cenário

Vídeo: David revela que pretende eleger bancada de aliados na Aleam e Câmara Federal

A meta, segundo ele, é eleger pelo menos quatro deputados estaduais e dois federais

Vídeo: David revela que pretende eleger bancada de aliados na Aleam e Câmara Federal

MANAUS, AM – Em evento nacional do Avante, nesse sábado (29), o prefeito de Manaus, David Almeida, revelou a estratégia para as eleições deste ano: ampliar a sua influência à Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e à Câmara dos Deputados. Assim como já faz na Câmara Municipal de Manaus (CMM), onde domina a maioria dos vereadores e escapa das fiscalizações, David pretende ter mais aliados nas Casas do povo.

A meta, segundo ele, é eleger pelo menos quatro deputados estaduais e dois federais: “Estamos nos esforçando para que o Avante seja o partido mais votado na Câmara Federal e para a Assembleia do Estado. Nossa meta é elegermos de quatro a cinco deputados estaduais ligados ao Avante, e uma representação de, ao menos, dois deputados federais, já que temos chapa fichada”, afirmou.

Veja os vídeos:

Encontro Nacional

David Almeida, e seus aliados desembarcaram em Recife para participar do Encontro Nacional do Avante, partido ao qual é presidente estadual. Entre os secretários cotados para serem alçados a cargos eletivos por David estão Sabá Reis, que ano passado furou fila da vacina, e Renato Júnior, que teve problemas com prestações de contas da última vez que tentou um mandato.

O evento reuniu com cerca de 300 filiados, entre prefeitos, vereadores, deputados e presidentes estaduais e municipais. Apesar de ter sido divulgado na semana passada, os “viajantes” da Prefeitura de Manaus não publicaram nada sobre o encontro no Diário Oficial.

Saiba mais: David e aliados desembarcam em Recife sem publicar no Diário Oficial