Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Cenário

Comissão de Finanças da CMM pede detalhes dos gastos de Arthur Neto com publicidade

Os dados foram solicitados durante audiência e são referentes ao 3º quadrimestre de 2020 da Prefeitura de Manaus

Comissão de Finanças da CMM pede detalhes dos gastos de Arthur Neto com publicidade

Foto: Reprodução

O presidente da Comissão de Finanças, Economia e Orçamento (CFEO) da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Lissandro Breval (Avante), organizou uma audiência pública, na última quarta-feira (18), para receber a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2020 da Prefeitura de Manaus, administrada por Arthur Neto (PSDB).

Durante a reunião, foi solicitado dados mais detalhados sobre os gastos com publicidade e propaganda, e demais serviços da prefeitura referentes ao período apresentado pelos representantes da prefeitura.

Leia mais: Arthur encerra mandato quebrando recorde de gastos com publicidade

A prefeitura de Manaus foi representada pela subsecretária de Orçamento e Projetos da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia (Semef), Karliley Karla Capacho, Suani Santos, contadora da PMM e Matheus Pinto da Silva, gerente de Controle de prestações de contas da Semef.

Além do vereador Lissandro Breval, participaram da audiência, os vereadores membros titulares da CEFEO, Dr. Daniel Vasconcelos, Bessa e João Carlos.

A audiência aconteceu na sala de comissões localizada no segundo andar da Câmara Municipal de Manaus. A próxima reunião ainda não tem data marcada.

(*) Com informações da assessoria