Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Destaques

Polícia invade festa de blogueiras de Manaus em barco de luxo

As blogueiras pagaram até R$ 11 mil para ver DJ internacional famoso

Polícia invade festa de blogueiras de Manaus em barco de luxo

Manaus, AM-  Na noite desta terça-feira, (6), aproximadamente 70 pessoas – entre elas 20 europeus  – foram presos participando de uma festa clandestina em um barco de luxo no meio do Rio Negro. Os participantes, em sua maioria composta por blogueiras de Manaus, desembolsaram o preço médio de R$ 11 mil para participar do evento que teve a apresentação de um DJ internacional famoso.

De acordo com a polícia, os frequentadores descumpriram o decreto estadual que limita a circulação de pessoas até as 21h e proíbe quaisquer tipo de festa ou evento que possa causar aglomeração. O evento estava ocorrendo há, pelo menos, quatro dias.

A embarcação estava no meio do Rio Negro próximo ao píer de um hotel de luxo.

Veja o vídeo da abordagem policial:

De acordo com informações repassadas pelos delegados Juan Valerio e Bruno Fraga, a festa estava sendo divulgadas em perfis no Instagram e por digitais influencers da capital.

“Assim que tomamos conhecimentos, nos encaminhamos com as equipes e conseguimos interceptar a embarcação. Os produtores já foram identificados e serão encaminhados à Delegacia Geral para prestar esclarecimentos” disseram em coletiva os delegados

Contudo, a festa clandestina teve uma atração internacional. O DJ, que não teve a identidade revelada, iria se apresentar durante cinco dias – tempo previsto para a festa – que foi finalizada no 4º dia.

Os participantes da Pool Party foram encaminhados em um micro-ônibus para a Delegacia Geral localizada no bairro Dom Pedro, onde vão assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e por desobedecerem as regras sanitárias do Estado.