Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Cidades

Jovem leva tiro na mandíbula enquanto trabalhava em lanchonete na Zona Leste de Manaus

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a motivação do crime seria uma suposta relação que a vítima teria com uma mulher casada

Jovem leva tiro na mandíbula enquanto trabalhava em lanchonete na Zona Leste de Manaus

Foto Divulgação

MANAUS, AM – Após um suposto envolvimento com uma mulher casada, um jovem de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio na lanchonete em que trabalha na zona leste de Manaus. A vítima sofreu um tiro na mandíbula e foi encaminhada ao hospital.

De acordo com os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o homem estava trabalhando em uma lanchonete quando foi surpreendido por uma dupla que chegou atirando nele.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é que o crime seja passional, pois a vítima teria um suposto envolvimento com uma mulher casada.

Leia mais Homem é preso por crimes de tortura, tráfico de drogas e homicídio no AM

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, também na zona Leste e após a avaliação clínica foi constatada que o tiro atingiu a região da mandíbula, sendo submetido a procedimento cirúrgico, o homem continua internado em observação na unidade de saúde.

Os suspeitos fugiram do local. O homicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).