Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Famosos

Wesley Safadão defende pastor acusado de pedofilia: ‘injustiça’

O cantor causou polêmica após publicar um story em que um pastor aparece abraçando uma criança por trás

Wesley Safadão defende pastor acusado de pedofilia: ‘injustiça’

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Um story publicado pelo cantor Wesley Safadão chamou atenção dos internautas. Na imagem, uma criança é abraçada por trás por um homem, a mão do pastor identificado como André Vitor toca o seio da criança, que rapidamente consegue sair.

Após a polêmica, o cantor se pronunciou sobre o caso, e saiu em defesa do pastor. Em uma sequência de stories, Safadão afirmou que a internet está doente e que André Vitor é uma das pessoas que mais o ajudou na vida.

“Eu não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje, está internet está doente. Eu não vou ficar bem se não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida, posso até falar assim”, disse.

“Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, estou falando do André Vitor, é uma pessoa no qual eu tenho como um irmão, pessoa de total confiança, minha, da minha esposa, da minha família, do nosso circulo de amizades. Realmente é uma tremenda injustiça o que estão fazendo com ele, o que estão querendo fazer com ele, porque isso não vai acontecer”, continuou o artista.

Leia mais: Anitta elogia atleta do vôlei que convida: ‘vem pra Tóquio’

O cantor ainda afirmou que o pastor frequenta a casa dele há mais de sete anos e ainda comentou que André Vitor tem problemas com o peso, e que por essa razão abaixa a camisa nas fotos.

“Como eu falei, o André é de dentro da nossa casa, ele está acima do peso e tem complexo com isso. Se você observar, ele sempre tira foto puxando a camisa, quando está vendo que está filmando ele fica se escondendo por trás das pessoas porque não quer mostrar sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado, a gente precisa espalhar mais amor, mais paz. A gente só vê ódio e julgamento na internet, vamos ter empatia parar de cancelar as pessoas, esse tipo de coisa já passou dos limites”.

Safadão ainda reforçou que a pedofilia é um assunto sério, mas que não ocorreu durante o evento em sua casa. “‘Ah, mas é dentro de casa que isso acontece’, eu sei, eu sei que isso é sério, que a gente tem que tomar cuidado. Mas eu também sei as pessoas que eu cloco dentro da minha casa. Então. é isso que eu quero passar, André é meu irmão, uma pessoa que só faz bem”, finalizou.

https://twitter.com/bdebaixarenda/status/1419544174605578244?s=20

(*) Com informações do R7

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.