Val Marchiori foi condenada a indenizar em R$ 10 mil a cantora Ludmilla, por conta de um comentário racista feito durante a cobertura do carnaval de 2016.

(Foto: Reprodução)
A decisão é da 3ª Vara Cível do Fórum Regional da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.
A apresentadora, por meio da assessoria de imprensa, se defendeu e informou que vai recorrer da sentença.
”A decisão foi recebida com surpresa, já que não houve de minha parte qualquer comentário racista. Não sou e nunca fui racista e aguardo, serenamente, que a decisão seja revista no recurso que já está sendo preparado pelo meu advogado”, disse Marchiori.
O comentário em questão foi feito em 2016, quando a socialite participou da cobertura dos bastidores do carnaval, realizada pela Rede TV!.

(Foto: Reprodução)
Na ocasião, a fantasia usada por Ludmilla — destaque no desfile do Salgueiro —, gerou discussões por parte dos apresentadores. Foi aí que Marchiori falou: “A fantasia está bonita, a maquiagem… agora, o cabelo… Hello! Esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente!”.
Procurada, a assessoria da cantora Ludmilla não se pronunciou até a publicação desta nota.
*Informações retiradas do R7





