Manaus, 16 de julho de 2026
×
Manaus, 16 de julho de 2026

Entretenimento

Dia dos Namorados: celebridades se declaram em redes sociais

Nesta terça-feira (12), data em que é comemorado o Dia dos Namorados, antecedendo a celebração de Santo Antônio, o popular “santo casamenteiro”, famosos não pouparam as palavras para fazerem declarações apaixonadas para seus pares nas redes sociais.

 

Bruna Marquezine e Neymar

Enquanto o craque da seleção brasileira está na Rússia para disputar a Copa do Mundo 2018, sua amada está aqui no Brasil demostrando todo o seu amor. Bruna postou um vídeo do casal #Brumar com uma declaração apaixonadíssima: “Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor.” Feliz dia dos namorados ❤️.

https://www.instagram.com/p/Bj7F72bg0jm

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Casados há oito anos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso postaram declarações românticas um para o outro com uma foto do casal agarradinho! Gio postou na legenda da foto:

“Feliz dia amore mio!!! Que nossos dias sejam sempre assim, cheios de amor e eu bem agarradinha no seu pescoço!!! (Consigo até ouvir vc dizendo: “Calma aí Gio! Ta me sufocandoooo!” kkkkkkkkkk)” e Bruno uma frase da escritora brasileira Martha Medeiros finalizando com um “Te amo! Feliz dia dos namorados meu amor!!!! ❤️”.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

A apresentadora Fátima Bernardes comemora pela primeira vez o Dia dos Namorados ao lado do advogado Túlio Gadêlha. O casal se formou no fim do ano passado e o primeiro beijo deles foi como o de muitos, no cinema.

A diferença de 25 anos de idade entre os dois não interfere em nada na relação, que tem como música tema Minha canção, de Lenine, cantor o qual o casal foi prestigiar o show no domingo e escutar o single que embala o relacionamento.

No Instagram, a jornalista publicou uma foto dos dois se abraçando e escreveu: “Viva o amor. Toda forma de amor”. Enquanto Túlio postou um vídeo dos dois no show de Lenine e uma foto com os presentes que deu a amada.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Sucesso nas redes sociais, Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão juntos desde 2016. A cantora e o youtuber são conhecidos por mostrarem o lado real do relacionamento na internet. A dupla casou em fevereiro, em Alagoas, em uma cerimônia repleta de celebridades e personalidades da internet. A festa do casamento mostrou o jeito brincalhão de Whindersson e Luísa, que se divertiram sem medo ao lado do DJ Alok, que tocou no evento.

https://www.instagram.com/p/Bj8LmyAh8qw

 

Xuxa

A eterna rainha dos baixinhos declarou todo o seu amor para Junno Andrade com uma foto cheia de caretas e beijinhos do casal:

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen mostrou o marido Tom Brady usando uma camisa com a estampa: I ❤️ Gisele. E postou uma foto do casal com reafirmando seu amor: “Feliz dia dos namorados ❤”

https://www.instagram.com/p/Bj7Cf6ehvqN