Manaus, 7 de julho de 2026
×
Manaus, 7 de julho de 2026

Cidades

PM prende primeiro suspeito envolvido na morte do jovem funcionário da Bemol

PM promete prender os demais envolvidos em breve.

A Polícia Militar do Amazonas prendeu na noite desta sexta-feira (17) o primeiro envolvido na morte do jovem Melquesedequi Santos do Vale, 20 anos (foto à esquerda), covardemente assassinado com um tiro na cabeça na noite desta quinta-feira durante assalto na linha 444.

O suspeito foi preso no Tarumã e a PM garante que os dois comparsas serão presos em breve, pois são moradores do mesmo bairro e já foram delatados pelo preso. O comandante do policiamente oeste, Ed César, afirma que o preso não ofereceu resistência “Vamos buscar eles até nas portas do inferno”, disse o agente dentro do 19º DIP, na Ponta Negra, para onde o homem foi levado após a detenção.

Leia mais: Funcionário da Bemol morto no ônibus atuava como jovem aprendiz: ‘estava feliz’

O nome dele será mantido em sigilo para preservar as investigações, ao menos por enquanto.

Melquesedequi foi morto com um tiro na cabeça durante o assalto, mesmo sem resistir. Ele era funcionário da Bemol e voltava para casa na hora do crime.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter