São Paulo, SP – A modelo Andressa Urach mais uma vez compartilhou com os seguidores sobre a crise financeira que está passando. Urach, que já havia usado a plataforma para pedir ajuda dos fãs para pagar o cartão de crédito, revelou que está deixando de comprar itens da gravidez por conta da falta de dinheiro.
A modelo está grávida de sete meses e contou aos seguidores que deixou de comprar uma bola de pilates, que foi sugerida por orientação médica para aliviar dores no útero.
“Minha médica disse que é bom comprar uma bola de pilates para sentar e ficar mexendo o bumbum em cima dela que alivia a dor que sinto no útero. Mas não posso ainda gastar com nada”, lamentou.
Leia mais: Sem dinheiro, Andressa Urach pede PIX aos fãs para pagar fatura do cartão
Urach ainda disse que ainda não fez o quarto do bebê e ainda acrescentou dizendo que não sabe se vai fazer. “Já tinha comprado outras coisas para ele [o bebê] que devem estar chegando. A bola vai ter que esperar um pouco. Nem o quarto do Leon fiz ainda, e nem sei se vou fazer”, explicou.
A modelo ainda afirmou que o marido a ajuda a pagar as despesas da casa, mas Urach gasta mais do que ele recebe. “Ele paga tudo aqui em casa. Mas eu gasto mais do que ele ganha… Por isso expliquei um dos motivos da crise do meu casamento. O cartão de crédito não é de Deus!”, completou.
(*) Com informações do Metrópoles
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter






