Manaus, 7 de julho de 2026
×
Manaus, 7 de julho de 2026

Entretenimento

BBB 22: Pipoca e Camarote se encontram pela primeira vez: ‘aquele rancinho’

No BBB 22, primeiro momento o clima é de euforia na casa mais vigiada

BBB22

Foto; Reprodução

BRASIL – Os brothers do grupo Pipoca e do Camarote finalmente se encontram na casa do BBB 22, na noite dessa segunda-feira (17), início do novo confinamento.

No primeiro momento, o clima é de euforia na casa mais vigiada. Os Pipocas foram em direção ao gramado, onde conheceram os integrantes do grupo Camarote.

A primeira noite dos brothers e sisters teve festinha com direito a cooler. Apesar do clima de descontração, a madrugada também já contou com uma DR e revelações sobre as primeiras impressões dos confinados.

O agito começou com a entrada dos integrantes do Camarote, com exceção de Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada, que testaram positivo para covid-19 e se juntarão aos demais participantes na quinta-feira (20).

Cancelamento?

Tudo parecia muito bem, até que Rodrigo e Laís confessaram que não simpatizaram com a cantora Naiara Azevedo, que foi a última integrante do Camarote a entrar na casa e pouco notada pelos demais.

“Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da Pipoca? Eu senti (com a Naiara)” , revelou a goiana.

Em seguida, a médica contou para o gerente comercial sobre um comentário que a sertaneja fez em um dos quartos:

“Ela falou que foi casada não sei quantos anos e não aguenta ninguém em cima dela. Quase que eu falei: “Eu subo, eu fico em cima” .

Naiara também “causou” ao fazer um pedido inusitado à produção do reality: que a música parasse para que ela e Maria pudessem cantar. A colega cantora, no entanto, parece não ter gostado:

“Não Naiara, não vou cantar não, sua louca”, rebateu.

Naiara, por outro lado, afirmou para a sister pipoca, Jessilane, que a energia dela “bateu com a de todas as pessoas”. Ela também aproveitou para comentar possível desempenho em provas:

“A palavra “resistência” é meu sobrenome. Eu viro duas, três noites acordada e rindo. Eu rio na cara do perigo.”

Para o público, ela já consta na lista de um dos cancelados dessa temporada.

Primeira DR

Ainda durante a festinha na área externa, Natália e Eslovênia protagonizaram a primeira DR do BBB 22. A modelo e designer de unhas resolveu esclarecer com a ex-Miss Pernambuco uma situação que ocorreu nas primeiras horas delas na casa.

“Vou falar na sua cara, não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto”, comentou a sister. “Quanto estávamos no quarto, eu, Vyni e os outros, você falou assim’: “Estou sentindo uma coisa nesse quarto e tal”, até aí tudo bem — acrescentou.

Eslovênia tentou se explicar, mas acabou sendo cortada por Natália:

“Eu não ligo para o que você pensa, porque eu sei quem eu sou. Mas eu quero ouvir, porque eu posso estar errada”.

Eslovênia, então, se justificou:

“Se eu te passei uma impressão ruim, desculpa. Somos Pipoca, eles têm público, a gente não tem ninguém.”

O ”climão” acabou com a paz selada e um abraço entre as duas.

“Sabe o que é difícil? A gente se gosta”, disse Eslô.

“Muito”, concluiu Natália.

Leia mais: BBB 22: Bárbara Heck foi famosa no Orkut nos anos 2000