Manaus, 7 de julho de 2026
×
Manaus, 7 de julho de 2026

Famosos

Após deixar a Globo, Fátima Bernardes recebe cachê milionário

A jornalista fechou um contrato milionário com uma marca de cosméticos e perfumes.

(Foto: Reprodução/OGlobo)

A apresentadora Fátima Bernardes deixou o Encontro recentemente, mas continua com sua carreira em alta. A jornalista veterana da Globo fechou um contrato milionário com uma marca de cosméticos e perfumes.

A campanha já está sendo divulgada nas redes sociais e pode ser vista na televisão.

Leia mais: Aos 56 anos, Fátima Bernardes posa sem maquiagem divide opiniões

De acordo com o colunista Gabriel Perline, Fátima embolsou R$ 1,5 milhão para protagonizar uma propaganda da marca que aborda o combate ao etarismo – preconceito contra pessoas de idade avançada.

NOVO DESAFIO

Após deixar o Encontro, Fátima se prepara para estrear no The Voice Brasil que inicia mais uma temporada no dia 15 de novembro. Em entrevista ao Gshow, a jornalista se mostrou animada em apresentar o reality show musical.

“Estou muito animada e ansiosa pelo início dessa minha primeira temporada no ‘The Voice Brasil’. Um programa que já mora no coração dos brasileiros. Muito feliz também de estar novamente ao lado de Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló com os quais tive muitos Encontros”, disse Fátima.