Na tarde de terça-feira (25), um homicídio foi registrado no bairro. As pichações já estavam no portão de uma casa, obrigando uma família a sair do bairro em 24 horas. Sem mostrar o rosto, um morador falou com a equipe de reportagem sobre as pichações e disse que a família não estava mais morando ali. No portão da casa com pichações, também havia marcas de tiros.

Moradores de dois bairros em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, vivem trancados em casa devido às constantes ameaças de facções criminosas.
A equipe de reportagem do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, conversou com os moradores para falar sobre a insegurança no bairro. Enquanto a equipe esteve no local, as pessoas – literalmente – fugiram da frente das câmeras, por medo.
*Informações retiradas do Tribuna do Ceará





