Manaus, 3 de julho de 2025
×
Manaus, 3 de julho de 2025

Cenário

Prefeito David Almeida e primeira-dama anunciam chegada do primeiro filho

Izabelle Fontenelle revelou a gravidez em vídeo emocionante publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (9).

Prefeito David Almeida e primeira-dama anunciam chegada do primeiro filho

(Fotos: Divulgação/Assessoria)

Manaus (AM) – A primeira-dama de Manaus, Izabelle Fontenelle Almeida, anunciou, nas redes sociais, no final da manhã desta segunda-feira (9), que ela e o esposo, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), estão à espera do primeiro filho do casal.

O momento do anúncio da chegada do herdeiro do casal foi registrado em vídeo, com a primeira-dama entregando ao prefeito uma caixa com o anúncio da gravidez: “papai, dentro da mamãe agora batem dois corações apaixonados por você”.

Nas redes sociais, o prefeito comentou o vídeo: “Ah, meu amor, meu grande amor! Que felicidade! Deus é maravilhoso e sua bondade é infinita. Agora, sim, sou um homem realizado! Amo você, amo a família que estamos construindo juntos”.

prefeito-david-almeida-e-prime

Izabelle destacou que o filho é um milagre e a promessa ganhou forma, coração, nome e propósito.

David e Izabelle assumiram o namoro em 2024 e oficializaram a união no civil em outubro do mesmo ano, logo após a reeleição.

LEIA MAIS: