Manaus, 7 de julho de 2026
×
Manaus, 7 de julho de 2026

Cenário

Vereador Sérgio Baré adia reunião após Braga priorizar viagem a Parintins

Atitude do senador deixa claro que o vereador da base de Wilson Lima não é sua prioridade. Evento vinha sendo amplamente divulgado pela equipe de Sérgio Baré.

sergio-bare-defende-contratos-

(Foto: Reprodução/Portal AM1)

Manaus (AM) – O vereador Sérgio Baré (PRD) decidiu adiar uma reunião marcada por ele mesmo — e que tratava de interesses da cidade — porque o senador Eduardo Braga (MDB) resolveu viajar para Parintins. A nova data? “A definir”, como quem pede bênção antes de remarcar com o chefe.

O episódio mostra com todas as letras: Baré não é prioridade para Braga, mas ainda assim se comporta como cabo eleitoral de luxo do emedebista.

Curioso é que Baré é filiado a um partido da base de Wilson Lima (UB), mas nos bastidores já joga no time adversário.

Não foi Braga quem desmarcou o evento, foi Baré quem acatou a ordem — como quem sabe seu lugar na fila.

A cena é reveladora do cenário político local: enquanto uns tentam construir pontes, outros se contentam em carregar o andor, mesmo sem ter sido chamados para a procissão.

LEIA MAIS: