Manaus, 27 de abril de 2024
×
Manaus, 27 de abril de 2024

Política

‘A incompetência de Bolsonaro está trazendo Lula de volta’, dispara Datena

Datena ainda pontuou que o governo Dilma foi o 'pior de todos os tempos', e por essa razão Bolsonaro conseguiu se eleger

‘A incompetência de Bolsonaro está trazendo Lula de volta’, dispara Datena

Foto: reprodução

SÃO PAULO, SP – Pré-candidato do PSL para as eleições presidenciais de 2022, o apresentador José Luiz Datena criticou o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), e afirmou que o presidente não se elegeu por mérito próprio, mas sim por deslizes cometidos pelos governos Lula e Dilma.

Em entrevista à Revista Veja, Datena pontuou que o governo Dilma foi o “pior de todos os tempos”, e por essa razão Bolsonaro conseguiu se eleger. Eleitor de Bolsonaro, o apresentador ainda destacou que se decepcionou com o atual governo.

“Tive todas as decepções, como todo cidadão que votou nele. Mas não esperava muito, sinceramente. Quem criou Bolsonaro foi a esquerda, o Lula indo para a cadeia, o Lula criando a Dilma, o pior governo de todos os tempos, que jogou o país no nosso pior período recessivo”, destacou.

Leia mais: Bolsonaro chama de ‘auxílio Modess’ o projeto de distribuição de absorventes

Na opinião do apresentador, a “incompetência” do presidente Bolsonaro está colocando o ex-presidente Lula nos holofotes para as eleições. “Bolsonaro não foi eleito pelos méritos dele. Quem o elegeu foi a péssima condução dos regimes de esquerda. A incompetência da esquerda elegeu Bolsonaro, e a incompetência do governo Bolsonaro está agora trazendo Lula de volta”, completou.

Ainda durante a entrevista, Datena afirmou que Lula e Bolsonaro são iguais, mas que não admitem. “Ideologicamente, tudo diferente. De parecido, quase todo o resto, tanto que um levou ao outro — e vice-versa”, comentou.

Datena afirmou também que os eleitores indecisos não precisam se dividir para tentar se encaixar em um lado, pois “a polarização é, acima de tudo, uma estupidez, pregar o ódio”. Para ele, é necessário que tenha um candidato que faça os eleitores acreditarem que vá acontecer uma mudança no Brasil.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter