MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘A regra é para todos’, diz Neto após Bolsonaro ser barrado de estádio por não estar vacinado

O presidente tentou assistir o jogo do Santos no estádio, mas foi barrado por não apresentar o passaporte de vacinação contra a covid-19
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 11 de outubro de 2021 – 17:08
'A regra é para todos', diz Neto após Bolsonaro ser barrado de estádio por não estar vacinado
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Neto, do programa Donos da Bola, parabenizou a atitude do Santos por não permitir a entrada do presidente Jair Bolsonaro. O passaporte da vacina é um documento obrigatório em São Paulo, no entanto, Bolsonaro ainda não se vacinou contra a covid-19 e não pôde acompanhar o jogo.

“Parabéns ao Santos, de não deixar o presidente da República, o sr. Jair Bolsonaro – que a gente tem que ter o respeito, mas ele deveria respeitar as pessoas, porque a regra é para todo mundo. Sem vacina, você não pode entrar em nenhum estádio, mesmo sendo presidente da República”, disse.

Leia mais: Malafaia promete ‘entregar’ ministros do governo que seriam contra indicação de Bolsonaro ao STF

Após ser barrado, Bolsonaro criticou as restrições e alegou que tem mais anticorpos do que as pessoas que se vacinaram. “Por que cartão? Passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso?”, questionou o presidente na ocasião.

Durante o programa, o apresentador destacou a importância da vacina e repudiou a fala de Bolsonaro. “Parabéns ao Santos. Ninguém tem direito sem estar vacinado. E o senhor não está mais imune que eu porque eu tomei a vacina. Sem a vacina, a gente não sobrevive”, acrescentou.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap