Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Política

Malafaia promete ‘entregar’ ministros do governo que seriam contra indicação de Bolsonaro ao STF

Pastor disse que a dupla teria jantado com 'gente inescrupulosa' e prometeu revelar os nomes em vídeo na segunda-feira (11)

Malafaia promete ‘entregar’ ministros do governo que seriam contra indicação de Bolsonaro ao STF

Foto: PR/Isac Nóbrega

BRASÍLIA, DF – O pastor Silas Malafaia voltou a causar polêmica na internet ao reafirmar que vai divulgar um vídeo, ainda, nesta segunda-feira (11), com nomes de dois ministros do presidente que teriam perdido a “condição moral” de serem ministros do governo.

Segundo ele, a dupla seria contra a indicação feita por Bolsonaro de André Mendonça para o Superior Tribunal Federal (STF). Além disso, o pastor disse que os dois ministros teriam jantado com “gente inescrupulosa”. Vale lembrar que, na semana passada, o ex-presidente Lula participou de um jantar de recepção, em Brasília.

“Povo abençoado do Brasil, é inacreditável! Ministro de Bolsonaro, políticos cujo gabinete está no Palácio do governo contra a indicação de André Mendonça ao STF jantando com gente inescrupulosa, que quer atingir o presidente?! Ah, não! Eu não posso acreditar em um negócio desse. Segura aí, mais tarde vem um dos vídeos mais quentes que eu já fiz até hoje. É muito sério!”, afirmou o pastor em uma publicação no Twitter.

Sem especificar quaisquer denúncias ou quem seriam os ministros envolvidos, Malafaia já tinha anunciado nas redes sociais, na noite do domingo (10), que faria o anúncio polêmico nesta segunda. “Será um verdadeiro arrasa-quarteirão! Aguardem”, escreveu em seu perfil.

Leia mais: Bolsonaro diz que não sabe se disputará as eleições em 2022

Silas Malafaia é considerado um dos ”conselheiros pessoais” do presidente Jair Bolsonaro. Ele foi apontado assim pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), durante um depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, no Senado Federal.

O pastor foi um dos principais apoiadores da campanha do presidente. Desde a vitória de Bolsonaro, sua influência tem se estendido para os corredores do Palácio do Planalto. Com ele, milhares de evangélicos em todo o país continuam apoiando o presidente.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter