Manaus, 9 de maio de 2024
×
Manaus, 9 de maio de 2024

Política

‘Acham que é uma armação’, reclama Bolsonaro sobre facada em 2018

O presidente concedeu uma coletiva de imprensa após receber alta médica e repudiou as críticas relacionadas à internação

‘Acham que é uma armação’, reclama Bolsonaro sobre facada em 2018

Foto: Reprodução

São Paulo, SP – Após receber alta hospitalar, o presidente Jair Bolsonaro concedeu uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (5) e repudiou as críticas relacionadas à internação. Ainda no hospital Vila Star, o presidente ainda comentou o ataque que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018 e afirmou que “querem politizar uma tentativa de homicídio”.

“Isso é um desrespeito ao doutor Macedo (médico Antônio Macedo). Querem politizar uma tentativa de homicídio. Falar que é uma facada fake. A faca passou perto de vasos e veias. O pessoal acha que seria uma armação. Não sangrou porque tudo vai pra dentro. Eu não queria estar aqui, estava previsto eu retornar para Brasília. Querer dizer que é política, vitimização, tá de brincadeira, né?!”, disse o presidente.

Leia mais: Pelo menos 11 ministros de Bolsonaro podem deixar cargos para disputar as eleições

Ao lado do médico Antônio Macedo, que operou o político após a facada sofrida, o presidente concedeu a coletiva. O profissional que avaliou e descartou que Bolsonaro precisaria de uma nova cirurgia ressaltou que o presidente está “curado e pronto para o trabalho”.

O presidente recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira. Ele deu entrada ao hospital na madrugada de segunda-feira (3), onde passou por exames e reagiu bem ao tratamento com antibióticos.

(*) Com informações do Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

pc