MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Acusado de matar idoso asfixiado com calça jeans é absolvido

O suspeito foi absolvido após a Justiça analisar que as provas apresentadas eram insuficientes para a condenação
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 18 de agosto de 2021 – 18:06

CAMPO GRANDE, MS – Israel Alves, de 61 anos, foi absolvido pelo Conselho de Sentença. Ele era acusado pelo homicídio de Darílio Honorato, de 84 anos, morto em janeiro de 2018, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A a decisão foi decretada nesta quarta-feira (18), por falta de provas, em júri popular.

O Conselho analisou que as provas apresentadas eram insuficientes, e o homem acabou sendo absolvido. De acordo com a denúncia, o acusado era usuário de drogas e teria ido à casa da vítima para fazer o uso de susbtâncias ilícitas.

Leia mais: Justiça decide internar jovem que planejou massacre em escola

De acordo com informações, Darílio permitia a entrada de usuários na residência. A morte do homem foi ocasionada por asfixia e, conforme a denúncia, os autores do crime usaram uma calça jeans para matar Darílio.

Conforme as investigações, uma terceira pessoa estaria envolvida no crime. O julgamento foi presidido pelo juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri. A promotora de Justiça Luciana do Amaral Rabelo e defensor público Ronald Calixto Nunes, também pediram a absolvição do caso.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap