Manaus, 15 de maio de 2024
×
Manaus, 15 de maio de 2024

Cenário

Adail Filho acusa Tiradentes de ameaça de morte e rival ironiza: ‘cuidado com uma overdose’

No vídeo, Adail e Ronaldo trocam farpas no WhatsApp e o apresentador ameaça atirar no candidato. Ronaldo é tio do candidato a prefeito da cidade, Robson Tiradentes Junior

Adail Filho acusa Tiradentes de ameaça de morte e rival ironiza: ‘cuidado com uma overdose’

Foto: Divulgação

COARI (AM) – Disputando mais uma vez as eleições no município de Coari, só que desta vez apoiando um nome da família Pinheiro, o ex-prefeito Adail Pinheiro (Progressistas) denunciou em suas redes sociais que foi ameaçado de morte pelo apresentador, Ronaldo Tiradentes. No vídeo, Adail e Ronaldo trocam farpas no WhatsApp e o apresentador ameaça atirar no candidato. Ronaldo é tio do candidato a prefeito da cidade, Robson Tiradentes Junior (PSC), opositor da família Pinheiro.

Na publicação feita por Adail Filho, foram expostas supostas mensagens entre ele e Ronaldo Tiradentes. A conversa inicia com uma imagem enviada por Adail Filho, porém o conteúdo parece ser improprio pois foi embaçado pelo autor.

Leia mais: Adail Filho dispara contra oposição ‘estou pronto para gravar o TikTok da vitória’

Rebatendo a imagem, Ronaldo respondeu: “Aguarde, que vou enfiar uma maior que essa no seu rabo. Te prepara”.

Em seguida, de acordo com Adail, Ronaldo manda um vídeo com a mensagem: “Em breve, será sua vez”. Adail pergunta se a mensagem de Ronaldo seria uma ameaça e diz que o apresentador confirma que sim e ameaça disparar vários tiros contra o candidato.

“Eu estou te ameaçando sim. Estou com uma pistola com 20 balas, vou descarregar ela na sua cabeça. Estou te procurando, vou te achar seu vagabundo, cocaineiro, bandido, vou colar 20 balas na sua cabeça”, declarou.

Em seguida, Adail responde: “Só não te encho de porrada porque você já é um senhor de idade” e conclui a conversa dizendo: “Ta nervoso, calma, respira e conta até 11”, escreveu o candidato fazendo menção ao seu número de campanha.

Veja:

Após Adail publicar as supostas mensagens em sua conta no Instagram, Ronaldo Tiradentes rebateu o candidato nos stories de sua conta, onde fez indicações que o candidato faz uso de substancias ilícitas: “Adail, cuidado com uma overdose! Diminua o consumo e procure um tratamento urgente”, contou.

Nesta terça-feira (9), Ronaldo acusou o ex-prefeito de Coari, Adail Filho, de mandar roubar um iate de luxo que estava em fase final de construção em um estaleiro localizado no Lago Tarumã.

Vídeo:

Segundo Ronaldo, o roubo com utilização de armas de grosso calibre aconteceu na noite do dia 31 de outubro em 2019. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado no 24 Distrito Integrado de Polícia, três capangas fortemente armados renderam o vigia do estaleiro, por volta das 19:30 horas, anunciaram o assalto e levaram o iate de luxo que estava em fase final de construção.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter