Manaus, 8 de maio de 2024
×
Manaus, 8 de maio de 2024

Cidades

Adolescente que desapareceu conta à família que foi sequestrada

A adolescente desapareceu nessa segunda-feira (9) ao sair para ir à escola e não retornar para a casa.

Adolescente que desapareceu conta à família que foi sequestrada

(Foto: Reprodução/Pexels)

Manaus (AM) – Uma adolescente de 14 anos que despareceu nessa segunda-feira (10) após sair para ir à escola no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, foi encontrada com vida. Ela relatou à família que foi sequestrada.

A vítima desapareceu na tarde de ontem. A mãe da adolescente apareceu em vídeos nas redes sociais, desesperada, pedindo ajuda para encontrar a filha.

Ainda na noite dessa segunda-feira, uma familiar da adolescente relatou ao Portal AM1 que a desaparecida havia voltado para casa e alegou que havia sido sequestrada e colocada no porta-malas de um carro.

“Ela disse que quatro homens a pegaram, jogaram no porta-malas de um carro e a deixaram lá até à noite. Em um momento esses homens cochilaram no veículo e ela deu um jeito de abrir o porta-malas e correr deles. Eles ainda foram atrás dela, mas ela conseguiu escapar”, relatou a familiar.

Outra versão

Um vídeo que circula em grupos de aplicativos de mensagens mostram uma outra versão do caso. Na divulgação, mostra o possível reencontro da adolescente com família.

Neste, um popular relata que a adolescente foi encontrada por um motorista de aplicativo correndo na avenida Torquato Tapajós e afirma que a menina estava sendo perseguida por dois homens, por isso estava desesperada e correndo.

Ainda no vídeo, é possível ouvir uma outra pessoa afirmar que a adolescente sofre de asma, o que justifica ela estar segurando uma “bombinha” nas mãos na hora em que foi encontrada pelo motorista. Assista ao vídeo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteçao À Criança e ao Adolescente (DEPCA).

LEIA MAIS:

Pastor brasileiro é sequestrado e tem corpo carbonizado, no Quênia

Embarcações que saíram do AM são sequestradas por indígenas no Peru

Crianças são encontradas com vida após 40 dias desaparecidas