Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Cidades

Agredida pelo marido despista e liga para a polícia: ‘endereço para cortar cabelo’

A mulher viu como única alternativa ligar para polícia e pedir ajuda, porém, ela não podia denunciar diretamente seu esposo

Agredida pelo marido despista e liga para a polícia: ‘endereço para cortar cabelo’

Foto: Marcos Santos USP / Agência Brasil

SÃO PAULO, SP – Uma mulher ligou para a polícia para pedir ajuda após ser agredida pelo marido, na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo. Ela ligou para o 190 e fez um pedido diferente para que o esposo não desconfiasse que ela estava fazendo uma denúncia.

Na ligação atendida pelo 190, a vítima passou o endereço de sua casa ao atendente, informando que queria cortar o cabelo, conforme a pessoa havia deixado o telefone em sua casa, caso precisasse dos serviços, mas o que ela queria mesmo era chamar a atenção para ser socorrida pela polícia.

Os agentes do Centro de Operações da PM em Araçatuba, interpretaram a ligação da mulher, que se identificou como Edna, como um pedido de ajuda.

“Oi é a Edna. É que você deixou aqui seu número e eu vou passar o endereço para você vir fazer o cabelo, eu tô [sic] te passando”, disse a mulher pedindo socorro ao atendente do Centro de Operações.

Leia mais: Vídeo: funcionário da Águas de Manaus é agredido por cliente fora de controle

O caso aconteceu nesta quinta-feira (9/12) e, após o atendimento finalizado, os policiais enviaram imediatamente uma viatura ao local. Ao avistar o carro da polícia chegando em seu endereço, a vítima saiu correndo de dentro do imóvel e relatou que tinha sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro.

Ouça o áudio do pedido de socorro:

(*) Com informações Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.