Manaus, 21 de maio de 2024
×
Manaus, 21 de maio de 2024

Cidades

Vídeo: funcionário da Águas de Manaus é agredido por cliente fora de controle

Mulher agrediu funcionário que tentou cortar sua água por falta de pagamento; concessionária informou que vai tomar as medidas cabíveis

Vídeo: funcionário da Águas de Manaus é agredido por cliente fora de controle

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Uma mulher deu um tapa no rosto de um funcionário da concessionária Águas de Manaus por ele tentar cortar o seu fornecimento de água. O caso aconteceu na Rua da Prosperidade, no bairro da Compensa, zona oeste de Manaus.

No vídeo gravado por outro funcionário, a mulher é comunicada que os funcionários da concessionária estavam indo cortar o fornecimento de água, e a mulher começa a se alterar, e chama os funcionários de “doidos”.

“Senhora, a gente veio aqui para conversar”, diz o funcionário, inicialmente. “Como conversar, se tu veio para cortar minha água, p*?” De repente, a dona da casa dá um tapa forte no rosto do funcionário que, em um susto, acaba caindo para trás. O outro funcionário avisa que gravou o momento, e que vai à polícia para denunciar a mulher.

Veja:

Leia mais: Polícia prende mulher condenada a 10 anos por tráfico de drogas em Manaus

Em outro vídeo, a mesma mulher aparece quebrando o carro da concessionária. Ela pega pedras e um pedaço de madeira e quebra o farol do carro, bem como o vidro da porta do passageiro e até mesmo o retrovisor da porta do passageiro, além do para-brisas.

Em nota, a Águas de Manaus informou que repudia qualquer ato de violência, e está prestando apoio ao funcionário que sofreu a agressão. A concessionária ainda informou que vai registrar um boletim de ocorrência, e tomar as medidas cabíveis contra a mulher.

A nota da Águas de Manaus ainda diz que a concessionária orientou e ofereceu à cliente condições de negociação de débitos para regularização da inadimplência e restabelecimento do serviço. “Também houve a constatação da fraude no local. Diante das negativas da cliente para regularizar a situação, o procedimento de corte no abastecimento foi realizado”, diz a nota.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.