Manaus, 14 de dezembro de 2024
×
Manaus, 14 de dezembro de 2024

Cenário

Alberto Neto critica ausência de vereadores eleitos em apuração do segundo turno

Sargento Salazar, Capitão Carpê e Raiff Matos não estiveram com ele durante apuração.

Alberto Neto critica ausência de vereadores eleitos em apuração do segundo turno

Foto: Reprodução

Manaus (AM) –  Circula em redes sociais um vídeo no qual o presidente municipal do PL Manaus, deputado federal Capitão Alberto Neto, agradece o vereador eleito Coronel Rosses (PL), irmão do deputado estadual Delegado Péricles (PL), por ser o único vereador eleito a estar com ele durante a apuração do segundo turno das eleições em que ele disputou a vaga contra o prefeito reeleito David Almeida (Avante). Em uma rede social, possui a legenda “Treta na Direita”, e mostra a foto de Alberto Neto com outros vereadores do PL eleitos para a 19ª legislatura da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“Até me emociono em falar porque quando saiu a apuração, e eu não tive êxito na campanha, o único vereador eleito que estava lá do meu lado era o Coronel Rosses. Pode ter certeza Rosses, eu jamais vou escrever e essa gratidão ela não prescreve. Vai ser eterna”, afirmou Alberto Neto.

Foram eleitos pelo PL nas eleições deste ano além de Coronel Rosses, Sargento Salazar, e conseguiram a reeleição, também pelo PL, Raiff Matos e Capitão Carpê, que antes eram filiados ao DC e Republicanos, respectivamente.

 

LEIA MAIS: