Manaus, 25 de maio de 2024
×
Manaus, 25 de maio de 2024

Cenário

Alberto e Menezes colocam as filhas para recepcionar casal Bolsonaro

Enquanto a filha de Menezes protagonizou um momento constrangedor para aparecer ao lado de Bolsonaro, a filha de Alberto Neto posou em uma foto, plena e em perfeita harmonia com Michelle.

Alberto e Menezes colocam as filhas para recepcionar casal Bolsonaro

(Fotos: Reprodução/Redes sociais - @raissacavalcante)

Manaus (AM) – A vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), agitou Manaus nesta sexta-feira (3), e essa agitação não ficou apenas no Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes, pois os pré-candidatos a prefeito e vereador, deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), e Coronel Menezes (PP), respectivamente, colocaram as filhas para recepcionar o casal em Manaus.

Enquanto Débora Menezes protagonizou um momento constrangedor, se agachando para aparecer ao lado de Bolsonaro, e ficou entre as pernas do ex-presidente e de outras pessoas que estavam em cima do carro em que ele passeou por Manaus durante uma carreata, a filha de Alberto Neto, Raissa Cavalcante, foi receber a ex-primeira-dama.

Raissa compartilhou em suas redes sociais uma foto com Michelle, a primeira, inclusive, desde que o casal Bolsonaro chegou a Manaus. Michelle fugiu dos holofotes da imprensa e dos apoiadores do marido e preferiu a descrição até o evento desta noite, ou de amanhã, no Centro de Convenções Vasco Vasques, realizado pelo PL Mulher.

A esposa de Bolsonaro receberá o título de cidadã amazonense na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) proposto pela filha de Coronel Menezes e que foi aprovado no ano passado pelo Parlamento estadual.

 

LEIA MAIS: