
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Manaus (AM) –O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) e o vereador Raiff Matos (PL) estão em Brasília, onde participam de orações pela recuperação do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em vídeo publicado nesta quarta-feira (23) nas redes sociais de Capitão Alberto Neto, ele, Raiff Matos, o padre Kelmon e outros apoiadores de Bolsonaro aparecem em frente ao Hospital DF Star, na Asa Sul. Desde a internação do ex-presidente, simpatizantes se reúnem no local para rezar pela saúde dele.
“As parlamentares estão reunidos agora em frente ao hospital de Bolsonaro. Ele fez a cirurgia — uma cirurgia complicadíssima. De todas as cirurgias após a facada, essa foi a mais complicada. A primeira-dama pediu que todos orem pelo presidente, pela sua cura”, disse o parlamentar em vídeo publicado nas redes sociais.
Mesmo com a agenda da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Raiff Matos viajou a Brasília. Segundo ele, a ida foi motivada por compromissos com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Jonatas de Jesus. No vídeo de Capitão Alberto Neto, Raiff aparece ao lado do colega de partido participando da oração em frente ao hospital.
Em vídeo divulgado nas redes sociais de Capitão Alberto Neto, Raiff Matos aparece ao lado do colega de partido participando de uma oração em frente ao hospital onde Bolsonaro está internado.
A bancada do PL, incluindo representantes do Amazonas e da capital Manaus, também se reuniu em oração coletiva pela recuperação de Bolsonaro, que está internado há 10 dias no DF Star.
O ex-presidente permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital após uma cirurgia realizada no domingo (13) para tratar uma obstrução intestinal. Conforme o boletim médico mais recente, divulgado na terça-feira (22/4), Bolsonaro apresentou “sinais efetivos de movimentação intestinal”.
LEIA MAIS:
- Após apoiar Cidade e Alberto Neto, Aldenor Lima busca diálogo com David Almeida
- David Almeida revela reaproximação política com Wilson Lima
- Somente Débora e Alberto Neto vão ao Rio apoiar Bolsonaro
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.