Manaus, 25 de maio de 2024
×
Manaus, 25 de maio de 2024

Cenário

Alberto Neto quer agradar fiéis e recebe orações de Valdemiro Santiago

“Alberto Neto é representante legítimo de Manaus, porque Deus quer assim!”, declara Valdemiro Santiago.

Alberto Neto quer agradar fiéis e recebe orações de Valdemiro Santiago

(Fotos: Reprodução/Igreja Mundial do Poder de Deus - Youtube/Montagem - Portal AM1)

Manaus (AM) – Buscando todas as bênçãos divinas para vencer as eleições municipais, o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) foi à Igreja Mundial do Poder de Deus, em São Paulo, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, para ser “abençoado” pelo religioso nesta segunda-feira (13).

“Alberto Neto é representante legítimo de Manaus porque Deus quer assim”, declara Valdemiro Santiago.

A igreja do apóstolo já foi envolvida em uma série de irregularidades que resultaram em bloqueio de contas bancárias, desvio de recursos e até leilão de templos determinado pela Justiça de São Paulo.

Alberto Neto não foi sozinho, estava acompanhado de uma comitiva de políticos que também receberam orações e profecias de que seriam eleitos neste pleito, segundo a palavra de Santiago.

Veja:

No mês passado (28 de abril), Alberto Neto também foi “abençoado” no Ministério Internacional da Restauração (MIR) pelo apóstolo Renê Terra Nova durante um evento religioso. Na ocasião, o escolhido por Bolsonaro foi acompanhado pelo vereador Marcel Alexandre (PL), que busca o quinto mandato no Parlamento municipal.

No mesmo dia, o deputado federal também visitou a Nova Igreja Batista, localizada no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, onde foi recebido pelo pastor Davi e pelo vereador Raiff Matos (PL). Vale destacar que a presença do político no templo religioso foi bastante criticada nas redes sociais.

A previsão é de que, durante a pré-campanha e eventualmente na campanha eleitoral que inicia em agosto, até a votação, Alberto Neto, assim como os demais pré-candidatos, visitem o máximo de igrejas e templos em busca de apoio.

 

LEIA MAIS: