Manaus, 24 de maio de 2024
×
Manaus, 24 de maio de 2024

Cenário

Com bênçãos pastorais, Bolsonaro oficializa pré-candidatura de Alberto Neto

Entre discursos políticos e orações, Alberto Neto discursou para os apoiadores de Bolsonaro, que terá mais um evento neste sábado, em Manaus.

Com bênçãos pastorais, Bolsonaro oficializa pré-candidatura de Alberto Neto

(Fotos e vídeos: Celso Maia/ Portal AM1)

Manaus (AM) – O presidente de honra do Partido Liberal e ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, oficializou o deputado federal Capitão Alberto Neto como pré-candidato do partido a prefeito de Manaus, na noite desta sexta-feira (3), na Arena Amadeu Teixeira, situada na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul da capital.

Como já é costume em cerimonial com a presença do ex-presidente, vereadores da ala evangélica e líderes religiosos fizeram seus discursos voltados ao slogan defendido por Bolsonaro: Deus, pátria, família e liberdade. Entre discursos políticos e orações, apresentaram oficialmente o pré-candidato Alberto Neto, que também recebeu as bênçãos dos pastores evangélicos no evento.

Uma multidão de apoiadores de Bolsonaro acompanhou o evento aberto ao público. A maioria deles vestia camisa por motivos patriotas (verde e amarelo), bem como carregavam sobre os ombros a bandeira do Brasil, a fim de demonstrar patriotismo.

Um bispo evangélico discursou em nome do apóstolo Valdemiro Santiago, que em seguida, surgiu em um telão, deixando a mensagem de fé e abençoou a campanha do pré-candidato que vai disputar a vaga de prefeito.

Alberto Neto apresentou algumas ideias que serão carro-chefe de sua campanha, como segurança e transporte. Ele reconheceu a importância do apoio de Bolsonaro e espera contar com o apoio dos seguidores do ex-presidente, que embora esteja inelegível até 2030, quer mostrar força da direita na região.

Bolsonaro tem outro evento agendado para este sábado, desta vez, ele deve vir acompanhado da esposa Michelle, que reunirá mais de 100 mulheres para falar de política.

(*) Com informações do repórter Lucas Costa, do Portal AM1

Assista a alguns trechos do evento:

 

 

 

LEIA MAIS: