MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Alexandre Garcia é assunto do momento no Twitter após apagar vídeos sobre covid

Coincidência ou não, a limpeza nas redes sociais de Alexandre Garcia ocorre na semana em que iniciam os depoimentos na CPI da Covid
• Publicado em 05 de maio de 2021 – 08:43
Alexandre Garcia
Foto: reprodução

BRASÍLIA/DF- O jornalista Alexandre Garcia resolveu deletar os vídeos em que defendia o uso da cloroquina e o fim do isolamento social durante a pandemia. As gravações tinham sido publicadas em seu canal oficial no YouTube.

Desde o início da pandemia, ele tem batido na tecla do tratamento precoce com a medicação, que não tem comprovação médica. Ele também chegou a minimizar a covid-19 ao dizer que “mais da metade morriam de qualquer de maneira”.

Coincidência ou não, a limpeza nas redes sociais do jornalista bolsonarista ocorre na semana em que iniciam os depoimentos na CPI da Covid no Senado Federal, nesta terça-feira (4). Os ex-ministros da Saúde Mandetta e Teich abriram a rodada de interrogação sobre as ações e omissões do governo Bolsonaro no enfretamento à covid-19 no País.

Leia mais: Omar afirma que vai esperar Pazuello o tempo que for necessário: ‘Não tem problema’

A estratégia não passou despercebida pelos internautas do Twitter que comentaram a ação de Alexandre na internet e fizeram seu nome ser uma dos mais comentados na plataforma. Segundo um dos usuários (@gfelitti), o jornalista apagou cinco vídeos na segunda (3), sendo dois que espalhavam teorias para desacreditar vacinas. Já os outros três mentiam sobre e efetividade do “tratamento precoce”.

Um das gravações apagadas era sobre “As vacinas e os disfarces do vírus”. O link a seguir confirma que o post foi deletado https://t.co/AbRPsKtS1n

Confira as reações:

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap