Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

Vídeo: motorista de aplicativo é esfaqueado na zona Leste

Geraldo Pimentel, de 43 anos, sofreu uma tentativa de assalto por parte de um casal; dupla foi pega horas mais tarde por facção criminosa

Vídeo: motorista de aplicativo é esfaqueado na zona Leste

Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um motorista de transporte por aplicativo foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (22), na zona Leste de Manaus, enquanto fazia uma corrida. O caso aconteceu na rua F, na Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes.

O motorista foi identificado como Geraldo Marques Pimentel, de 43 anos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele estava fazendo uma corrida para um casal, quando estes anunciaram o assalto ao motorista. Geraldo teria se recusado a entregar os bens, e em resposta, o casal o esfaqueou para tentar matá-lo.

Em um ato de desespero, Geraldo acabou pulando do carro pela janela do motorista. Já o casal acabou fugindo do local, e de acordo com o subtenente Moisés Viana, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar, ainda não foram capturados pela Polícia.

Veja vídeo do momento do assalto

Leia mais: Motorista perde controle da direção e carro colide em poste de energia

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro a Geraldo. Ele sobreviveu, e foi socorrido no local e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Dr. João Lúcio Pereira Machado, na zona Leste, onde está passando por cirurgia.

Momentos após o crime, vídeos começaram a circular nas redes sociais mostrando uma suposta punição ao casal. Segundo o subtenente Moisés Viana, da 25ª Cicom, os dois não foram apresentados formalmente à polícia, mas sim pegos por uma facção criminosa.

Assista os vídeos

IMAGENS FORTES A SEGUIR.

Nos vídeos, o casal aparece recebendo surras, pontapés e até pancadas com um pedaço de madeira por parte da facção. Em um deles, o rapaz confessa que foi ele quem cometeu o crime, e que por causa disso, estaria “sendo cobrado” pela facção criminosa. “Tô sendo cobrado aí pelo meu vacilo, por ter assaltado o motorista do aplicativo.”

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter