MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Amante de MC Kevin manda indireta para Deolane: ‘tem que aceitar’

Dominguez também aproveitou para deixar claro que chamá-la de prostituta 'não tira sua honra e nem a dignidade'
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 25 de outubro de 2021 – 13:50
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Bianca Dominguez mandou um recado para a advogada e viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra. A garota de programa que esteve com o funkeiro, antes de ele morrer, afirmou que a viúva “tem que aceitar” a infidelidade do marido, e reforçou que não é “culpada pela infidelidade de ninguém.”

Dominguez também aproveitou para deixar claro que chamá-la de prostituta “não tira a sua honra e nem a dignidade”. Nas redes sociais, a garota de programa afirmou que muitas garotas entram no mundo da prostituição em busca de melhores condições de vida.

“São tantos nomes camuflados e a sociedade acha que as ‘modelos’ não fazem programa? […] Me chamar assim não tira minha honra ou dignidade. Como já falei antes, sei da minha vida e história. Também sei que há muitas meninas que fazem isso para criar os filhos, estudar ou ajudar a família. Todos se prostituem ou se vendem por algo. Alguns por dinheiro (CLT) outros por mídia ou até um copo de bebida (bolsas ou presentes) ou rolê de lancha”, escreveu.

Leia mais: Gui Araújo confirma affair com Jade Picon e ‘chifre’ de João Guilherme: ‘bagulho doido’

A garota de programa foi intimada pela polícia a prestar um novo depoimento em relação ao caso. Isso porque a promotoria identificou uma série de incoerências nas falas de Bianca. Dias após a morte do funkeiro, Bianca contou à polícia que esteve com MC Kevin por seis horas, desde o momento em que se conheceram na praia, até o momento em que ele caiu da varanda do hotel, no Rio de Janeiro.

“Tem até as que voltam pra casa a pé ou espera uma miséria de pensão. São tantos exemplos. Também não sou culpada pela infidelidade de ninguém sei que a cabeça dói, mas uma hora tem que aceitar igual dipirona. Ah, e sou testemunha do caso e sempre estive disposta a colaborar com qualquer coisa que pedissem sem precisar de barraco na internet ou ficar expondo pessoas num momento tão delicado”, finalizou.

(*) Com informações do Metropóles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap