Manaus, 8 de maio de 2024
×
Manaus, 8 de maio de 2024

Cenário

Amazonas Energia deixa CMM às escuras na gestão de Caio André

De acordo com a CMM, os geradores foram ligados para manter o funcionamento interno da Casa legislativa, mas o acesso externo está "comprometido".

Amazonas Energia deixa CMM às escuras na gestão de Caio André

(Divulgação: CMM)

Manaus (AM) – Na tarde desta quinta-feira (21), o site da Câmara Municipal de Manaus (CMM) ficou fora do ar. O motivo do derrubamento do site foi o desligamento de energia pela concessionária Amazonas  Energia – que interrompeu o serviço. O motivo da interrupção, porém, não foi explicado.

Conforme o setor de comunicação da Casa legislativa, o “problema de fornecimento de energia, provocado pela Amazonas Energia, ocasionou a paralisação temporária do Datacenter da CMM”, impossibilitando os usuários da internet de acessar o site.

No entanto, “os geradores estão ativos, conforme informou o chefe da comunicação da Câmara Municipal,  para manter os servidores protegidos, mas o acesso externo está comprometido”.

Ainda conforme a CMM, um problema na rede da concessionária deixou o prédio da CMM abastecida por apenas uma fase de energia, comprometendo alguns serviços; mas que a empresa fornecedora de energia está com equipe na rua em frente ao parlamento para tentar resolver o problema.

Confira:

amazonas-energia-deixa-cmm-as-

LEIA MAIS: