Após ataque de abelhas, turista francesa morre em hotel de selva

US - R$ 4,13

×

Após ataque de abelhas, turista francesa morre em hotel de selva

Joelle Eymim Petot Tourtollet de 68 anos teve choque anafilático e intoxicação devido as picadas e morreu

Após sofrer ataque de abelhas em percurso de uma trilha a turista francesa, Joelle Eymim Petot Tourtollet, 68 anos, teve choque anafilático e intoxicação devido as picadas e morreu na noite desta quarta-feira, 20. Ela estava hospedada no Juma Amazon Lodge localizado na cidade de Autazes, distante 112 quilômetros de Manaus.

Conforme a nota divulgada pelo Juma Amazon Lodge, hotel onde Joelle se hospedou com marido e primos, “a hóspede foi picada por um marimbondo e teve um choque anafilático”. O hotel informou também que a vítima já possuía um  “histórico prévio de alergias, tanto que portava medicamentos para tal”.

Um atendimento após o ocorrido contra Joelle foi realizado ainda no hotel. “Como o hotel possui uma enfermaria, com profissional de plantão 24 horas por dia, foi prestado atendimento imediato e adequado, com o acompanhamento de alguns médicos que também estavam hospedados. Mas infelizmente a senhora não resistiu”, informou em nota.

“O Juma Amazon Lodge lamenta profundamente esta fatalidade e está dando apoio integral aos parentes da vítima, inclusive nos procedimentos de traslado do corpo”, finalizou a nota da direção da hospedagem. 

 

(*) Com informações da assessoria

Faça um comentário