Após ter prisão decretada, prefeito de Coari Adail Filho está foragido

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Após ter prisão decretada, prefeito de Coari Adail Filho está foragido

MP deflagrou operação "Patrinus" para desarticular esquema criminoso que teria desviado mais de R$ 100 milhões das contas públicas de Coari

Após ter prisão decretada, prefeito de Coari Adail Filho está foragido
(Reprodução)

O prefeito de Coari Adail Filho (PP) está foragido após ter prisão decretada pela Justiça. O Ministério Público do Amazonas (MPAM) deflagrou a operação “Patrinus”, na manhã desta quinta-feira, 26, para cumprir 70 mandados de busca e apreensão, além de prisões temporárias.

Informações preliminares dão conta de que o prefeito teria viajado para Brasília (DF), na noite da última quarta-feira, 26. Os alvos da operação são secretários municipais, vereadores, empresários de Coari e Manaus, além da deputada estadual Mayara Pinheiro (PP), irmã de Adail.

O grupo estaria envolvido em um esquema criminoso que movimentou aproximadamente mais de R$ 100 milhões, entre os anos de 2017 e 2018, referentes à licitações, dispensas indevidas de licitações, contratos superfaturados.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading