Com quadro estável, governador Wilson Lima segue internado recebendo hidratação venosa - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

18 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Com quadro estável, governador Wilson Lima segue internado recebendo hidratação venosa

Depois de apresentar quadro de mal-estar com náuseas, tontura e vômitos, o governador do Amazonas recebeu atendimento médico

Com quadro estável, governador Wilson Lima segue internado recebendo hidratação venosa
Foto: (Márcio Silva/Portal AM1)

Após apresentar um quadro de um mal-estar, na madrugada dessa quinta-feira (30), o governador Wilson Lima (PSC), segue internado no Hospital Check-UP. As informações são da Secretaria de Comunicação de Estado (Secom).

De acordo com a assessoria,  após realização de exames laboratoriais e de imagem, o governador passou por avaliação médica multiprofissional e continua em recuperação, recebendo hidratação venosa rigorosa, medidas sintomáticas e observação.

Leia mais: Governador Wilson Lima está internado em hospital de Manaus

Wilson recebeu atendimento, depois de apresentar quadro de mal- estar com náuseas, tontura e vômito, após esforço físico, associado à diminuição do volume urinário.

De acordo com boletim médico, o governador se encontra em regular estado geral, com sinais vitais estáveis e em recuperação. Ele permanece internado aguardando resultados de mais exames para esclarecimento do diagnóstico.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading