Industriário filma a própria morte em acidente grave na AM-070; veja vídeo

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Industriário filma a própria morte em acidente grave na AM-070; veja vídeo

Júlio Pinheiro Sampaio, 24, dirigia um carro Toyota/Etios, de cor preta, de placa IXI-6634, quando perdeu a direção e se chocou contra uma árvore

Industriário filma a própria morte em acidente grave na AM-070; veja vídeo
Júlio Pinheiro Sampaio, 24, morreu após colidir carro contra árvore na AM-070 (Foto: Divulgação)

O industriário Júlio Pinheiro Sampaio, 24, morreu na noite de sábado, 4, após colidir o carro que dirigia contra uma árvore no quilômetro 6 da AM-070, em Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus. Momentos antes do acidente, o jovem filmou no próprio celular um suposto “racha” com outro veículo.

Conforme o vídeo, Júlio trafegava sozinho no veículo Toyota/Etios, de cor preta, de placa IXI-6634, com piscas de alerta ligado e curtindo som ambiente. Na ocasião, é possível notar a presença de outro carro no mesmo sentido ao lado do acostamento da rodovia estadual.

De repente, Júlio acelera e passa o carro a sua direita chegando a uma velocidade de 128 Km/h. Após fazer a ultrapassagem, o veículo do industriário é tocado e sai da pista sem controle, vindo chocar-se contra uma árvore. Com o adversário fora da suposta corrida, outro condutor seguiu o destino sem prestar socorro.

Após a batida forte, Júlio ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) de Iranduba, com auxílio de um desencarcerador, serrou as estruturas do veículo para soltar as pernas do condutor que ficaram embaixo do painel.

Após ser retirado dos destroços, praticamente sem sinais vitais, Júlio recebeu um colar cervical e KED, um dispositivo usado na remoção de vítimas de colisões de veículos a motor, e que serve como armadura para proteger o corpo.

A vítima foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, na zona Oeste da capital, onde não resistiu aos ferimentos graves no pescoço. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading