Mortes por coronavírus sobem para 30 no Amazonas
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

25 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Mortes por coronavírus sobem para 30 no Amazonas

O paciente relatou havia retornado de viagem de férias aos Estados Unidos

Mortes por coronavírus sobem para 30 no Amazonas
reprodução: divulgação

Um homem de 46 anos, com histórico de hipertensão e obesidade, veio a óbito em razão do novo Coronavírus (Covid-19), no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, onde estava internado desde o dia 27 de março, quando foi para a unidade transferido de um hospital militar de Manaus.

Veja também: Amazonas registra 29 mortes pelo novo coronavírus

O paciente relatou, no momento da internação, que havia retornado de viagem de férias aos Estados Unidos. O quadro dele se agravou na terça-feira, 07, quando sofreu parada cardiorrespiratória, passou por manobra de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), mas não resistiu. Com esse óbito, o registro de mortes pelo novo Coronavírus no Amazonas chega a 30.

Essa foi a quarta morte entre a noite de terça-feira, 7, e manhã desta quarta-feira, 8. O Amazonas teve a primeira morte registrada no dia 24 de março e em mais de 15 dias o número subiu para 30 óbitos.

 

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias