US - R$ 3,71

×

Naufrágio: Barco ‘Cidade de Carauari’ desaparece no Amazonas

Segundo moradores e conhecidos das pessoas que estavam à bordo, aproximadamente 15 pessoas podem estar desaparecidas, incluindo o dono

O barco ‘Cidade de Carauari’ naufragou na manhã de hoje, 20, por volta das 11h, próximo à comunidade Bacaba, no município de Carauari, no Amazonas.

O barco tinha 97 passageiros (Divulgação)

Segundo informações de moradores e conhecidos de pessoas que estavam à bordo, aproximadamente 15 pessoas podem estar desaparecidas, incluindo o dono.

Veja também:

Bi Garcia pagará R$ 500 mil para Anitta; em Parintins, pobreza afeta 60%

Denúncia do AM1 sobre cachê de Anitta em Parintins é notícia nacional

Porém, a Marinha do Brasil, por meio de nota, comunicou que não há confirmação de desaparecidos. 

Uma aeronave do 3° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral foi direcionada ao local, por meio do comando do 9° Distrito Naval, para apoiar os trabalhos de busca e salvamento. 

Um inquérito será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsabilidades pelo acidente

Confira a nota na íntegra:

“A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval, informa que tomou conhecimento, por volta de 11h de hoje, 20 de junho de 2019, do naufrágio de uma embarcação de transporte de passageiros, ocorrido na manhã de hoje, próximo à comunidade Bacaba, no município de Carauari (AM).O Comando do 9° Distrito Naval direcionou uma aeronave do 3° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral ao local para apoiar os trabalhos de busca e salvamento. Até o momento não há confirmação de desaparecidos.Um inquérito será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsabilidades pelo acidente”.

Faça um comentário