US - R$ 3,86

×

Polícia Federal cumpre mandados contra crimes eleitorais, em Manaus

A ação investiga o esquema de corrupção ativa e passiva e violação de sigilo funcional de informação de dentro do TRE-AM


A Polícia Federal (PF) cumpriu na manhã desta sexta-feira, 7, três mandados de prisão e de busca e apreensão com o objetivo de anular o esquema de corrupção ativa e passiva e, violação de sigilo funcional com o fornecimento de informação privilegiada de dentro do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

As ações de hoje são desdobramentos de uma situação criminal verificada em outubro de 2018 e que culminou com a decretação de prisão dos investigados e das buscas pela Justiça Federal.

Sede da Superintendência da Policia Federal, Amazonas – (Foto: Divulgação)

Nesta manhã, o deputado estadual eleito Saullo Vianna (PPS) foi levado para a sede da Polícia Federal, para prestar depoimento. Ainda não há informação oficial se o parlamentar está entre os investigados na ação policial.

A reportagem tentou entrar em contato com o advogado, Marco Aurélio Choy, contratado para defender o deputado, mas até o fechamento desta edição nossas ligações não foram atendidas.

Faça um comentário