Presidente do Boi Caprichoso confirma saída de David Assayag do Bumbá - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Presidente do Boi Caprichoso confirma saída de David Assayag do Bumbá

Em vídeo, Jender Lobato explicou que o cantor não respondeu nenhum dos telefonemas da diretoria

Presidente do Boi Caprichoso confirma saída de David Assayag do Bumbá
Reprodução: Difusora24

Em um pronunciamento feito nas redes sociais, o presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, confirmou nesse domingo (25) a saída de David Assayag como item 2 do bumbá: Levantador de Toadas.

No vídeo, Jender explicou que o cantor não respondeu nenhum dos telefonemas da diretoria azul e branca, reforçando que não queria mais fazer parte dos planos para a temporada de 2021.

Jender Lobato- presidente do boi caprichoso
Reprodução: Facebook

“Tentei conversar com o David, até porque sou muito respeitoso com as pessoas, e queria ouvir dele. Entretanto, ele não teve a consideração de atender aos meus inúmeros telefonemas. Conversei então com o Marquinhos, seu irmão e procurador, que informou que amanhã ele fará um comunicado anunciando que está fora do Caprichoso”, diz Jender.

O presidente ainda afirma que a saída de David Assayag do Caprichoso não muda os objetivos e projetos do bumbá para 2021. […] a vida segue, o Caprichoso continua firme com os seus objetivos, seus projetos. Não faremos leilão sobre nenhuma hipótese. Só fica no Caprichoso quem ama esse boi e que acredita que nosso projeto é um projeto vencedor. O Caprichoso é maior que presidente, que qualquer um item e diretor. O Caprichoso é muito maior.”

Segundo Jender, o anúncio do novo levantador ou levantadora de toadas será feito em breve.

Saída inesperada

As especulações sobre a saída de David do Boi Caprichoso ocorreram após uma foto do levantador de toadas viralizar nas redes sociais na tarde desse domingo (25).

Na imagem, David, que está acompanhado de um membro do boi garantido, estaria assinando, supostamente um contrato. A foto assustou os amantes do boi bumbá, principalmente do Caprichoso. David saiu do Garantido para assumir o posto de Levantador de Toadas no boi Caprichoso em 2010.

Divulgação

Até o fechamento desta matéria, o boi Garantido ainda não se pronunciou sobre  o retorno de David Assayag ao bumbá.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading