Prova do TJAM aguarda mais de 68 mil candidatos neste domingo

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

14 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Prova do TJAM aguarda mais de 68 mil candidatos neste domingo

A disputa para as vagas acontece de forma simultânea em Manaus, Parintins e Tabatinga. O concurso vai disponibilizar 160 vagas

Prova do TJAM  aguarda mais de 68 mil candidatos neste domingo

Com 68.750 candidatos inscritos na disputa para concorrer, em uma das 160 vagas oferecidas nos cargos de Assistente Judiciário (nível médio), e Analista Judiciário (nível superior), o concurso público para Servidores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), ocorre neste domingo, 13, em três cidades do Amazonas.

No período da manhã as provas dedicadas aos candidatos para o nível superior terão duração de quatro horas, já pela tarde a prova terá duração de três horas para os candidatos de nível médio. A disputa para as vagas acontece de forma simultânea em Manaus, Parintins e Tabatinga.

Para a realização das provas os candidatos serão distribuídos em locais entre escolas e faculdade, tanto da capital, como em Parintins e Tabatinga. Quem tiver dúvidas no local da prova deve acessar o endereço eletrônico: https://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_am_19_ , a consulta é individual e o candidato precisa informar o CPF e a senha que criou para acesso ao referido portal.

Vagas

O concurso do TJAM disponibiliza 160 vagas, além da formação de cadastro de reserva. As vagas de Analista Judiciário (nível superior) são todas para Manaus e, das 140 vagas, para o cargo de Assistente Judiciário (nível médio), 127 foram designadas para atuação na capital e 13 vagas para o interior.

Para o interior, das 13 vagas, sete foram destinadas à Sub-Região do Alto Solimões (abrangendo as comarcas de Atalaia do Norte; Benjamin Constant; São Paulo de Olivença; Santo Antônio do Içá; Tabatinga e Amaturá) e seis vagas para a Sub-Região do Baixo Amazonas (abrangendo as comarcas de Parintins; Barreirinha; Boa Vista do Ramos; Nhamundá; São Sebastião do Uatumã e Urucará).

 

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias