Prova do TJAM aguarda mais de 68 mil candidatos neste domingo

US - R$ 4,19

×

Prova do TJAM aguarda mais de 68 mil candidatos neste domingo

A disputa para as vagas acontece de forma simultânea em Manaus, Parintins e Tabatinga. O concurso vai disponibilizar 160 vagas

Com 68.750 candidatos inscritos na disputa para concorrer, em uma das 160 vagas oferecidas nos cargos de Assistente Judiciário (nível médio), e Analista Judiciário (nível superior), o concurso público para Servidores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), ocorre neste domingo, 13, em três cidades do Amazonas.

No período da manhã as provas dedicadas aos candidatos para o nível superior terão duração de quatro horas, já pela tarde a prova terá duração de três horas para os candidatos de nível médio. A disputa para as vagas acontece de forma simultânea em Manaus, Parintins e Tabatinga.

Para a realização das provas os candidatos serão distribuídos em locais entre escolas e faculdade, tanto da capital, como em Parintins e Tabatinga. Quem tiver dúvidas no local da prova deve acessar o endereço eletrônico: https://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_am_19_ , a consulta é individual e o candidato precisa informar o CPF e a senha que criou para acesso ao referido portal.

Vagas

O concurso do TJAM disponibiliza 160 vagas, além da formação de cadastro de reserva. As vagas de Analista Judiciário (nível superior) são todas para Manaus e, das 140 vagas, para o cargo de Assistente Judiciário (nível médio), 127 foram designadas para atuação na capital e 13 vagas para o interior.

Para o interior, das 13 vagas, sete foram destinadas à Sub-Região do Alto Solimões (abrangendo as comarcas de Atalaia do Norte; Benjamin Constant; São Paulo de Olivença; Santo Antônio do Içá; Tabatinga e Amaturá) e seis vagas para a Sub-Região do Baixo Amazonas (abrangendo as comarcas de Parintins; Barreirinha; Boa Vista do Ramos; Nhamundá; São Sebastião do Uatumã e Urucará).

 

(*) Com informações da assessoria

Faça um comentário