Secretaria de Educação convoca professores aprovados em Processo Seletivo - Amazonas1
25 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Secretaria de Educação convoca professores aprovados em Processo Seletivo

O candidato convocado, ao entregar os documentos solicitados, será encaminhado à Junta Médica do Estado (JMPE) para a expedição do laudo médico

Secretaria de Educação convoca professores aprovados em Processo Seletivo
Foto: Tácio Melo/Secom

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convocou 14 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2019/2020 para atuação em unidades de ensino de Manaus.

A lista completa dos convocados está disponível no site oficial da secretaria, por meio do link: http://www.educacao.am.gov.br/wp-content/uploads/2020/08/11a-CONVOCAcaO-PSS-2020-CAPITAL.pdf.

A convocação será publicada no Diário Oficial com data desta quinta-feira (20).

Leia mais: Educação: governo não pagará por máscaras com diferença de tamanho

Os profissionais, aprovados nas modalidades Língua Portuguesa, História e Física, devem se apresentar à Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (GERVS), na sede da Secretaria de Educação, nesta sexta-feira (21), a partir das 8h. O atendimento será realizado por ordem de classificação no certame.

A secretaria reforça que o candidato tem até 48 horas para se apresentar, e o não comparecimento o excluirá do PSS, ocasionando a perda do direito à vaga.

Documentação

Os professores aprovados devem comparecer à GERVS munidos dos seguintes documentos (originais e uma cópia): Registro Geral (RG), CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral (1º e 2º turnos da última eleição), Certificado Militar (para homens), Comprovante de PIS/Pasep (extrato ou CTPS), Comprovante de Residência (água ou telefone); documentos exigidos como requisito básico discriminados no item 2.1 do edital, extrato de conta corrente (somente Bradesco) e duas fotos 3×4.

O candidato convocado, ao entregar os documentos solicitados, será encaminhado à Junta Médica do Estado (JMPE) para a expedição do laudo médico.

(*) Com informações da Assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading