Sinteam realiza assembleia nesta segunda sobre retorno das aulas presencias no AM - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

26 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Sinteam realiza assembleia nesta segunda sobre retorno das aulas presencias no AM

O Governo do Amazonas agendou o retorno das aulas presenciais na rede pública estadual de Manaus, a partir da próxima segunda, dia 10

Sinteam realiza assembleia nesta segunda sobre retorno das aulas presencias no AM
divulgação

O sindicato dos trabalhadores em educação do estado do Amazonas (SINTEAM) irá realizar, nesta segunda-feira (03), a partir das 17h, uma assembleia geral, para abordar o retorno das aulas presenciais no estado.

O retorno das aulas presenciais na rede pública estadual de ensino, em Manaus, será a partir do dia 10 de agosto. O anúncio foi feito pelo governador Wilson Lima, durante entrevista coletiva do último dia  (28).  A volta às salas de aula será de maneira gradativa e híbrida, segundo o Governo.

Asprom Sindical

Em assembleia geral, realizada no sábado (1°), a Asprom Sindical (Sindicato dos Professores e Pedagogos de Manaus) aprovou, por unanimidade, indicativo de greve para a próxima quarta-feira (5) na capital.

O sindicato decidiu marcar a data para a deflagração da greve após o entendimento de que o decreto, do Governador Wilson Lima, que determina o retorno dos professores que atuam nessas escolas é um “decreto genocida e transforma as escolas em verdadeiros abatedouros.”

Leia mais: Professores aprovam indicativo de greve nas escolas de Manaus

Poderão participar da assembleia do Sinteam, todos os trabalhadores associados que estão quites com a tesouraria do sindicato. As inscrições devem ser realizadas pelo link da Plataforma Zoom: www.bit.ly/inscricaoassembleia. A confirmação da inscrição chegará no e-mail de cada associado, bem como o link de acesso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading