Manaus (AM) – No segundo dia de exibição da propaganda eleitoral gratuita, o candidato a prefeito Amom Mandel (Cidadania) iniciou o seu tempo de 31 segundos mais uma vez criticando a gestão de David Almeida. Ele aproveitou para filmar uma avenida de Manaus com o trânsito parado e em seguida afirma que o congestionamento ocorre porque o prefeito gastou milhões com tinta em vez de priorizar a questão da mobilidade urbana.
Mas é importante destacar que David Almeida já afirmou várias vezes em entrevistas que Amom não destinou nenhuma emenda parlamentar à Prefeitura de Manaus até o momento. Segundo ele, em vez de propor melhorias para a cidade, como na área da mobilidade urbana, o seu rival apenas reclama e joga na internet as suas críticas.
O candidato a prefeito da federação PSDB-Cidadania, propôs, ainda, realizar um processo seletivo para o seu secretariado, se for eleito o próximo gestor municipal da Prefeitura de Manaus.
Mas o Portal AM1 relembra que, em entrevistas feitas antes do período de propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio, Amom havia afirmado que colocaria nos respectivos cargos de confiança, pessoas que participaram da criação do seu plano de governo, como doutores e outros especialistas.
Assim como nessa sexta-feira (30), Amom esqueceu de apresentar a sua candidata a vice-prefeita, a advogada Nancy Segadilha (Cidadania). Ele foi criticado no primeiro dia por não apresentá-la aos eleitores na televisão, já que defende uma candidatura de inclusão.
Ao final do seu tempo, Amom volta a atacar os rivais, os chamando de mentirosos. Assista:
LEIA MAIS:
- Com bandeira de inclusão, Amom ‘esquece’ a vice na 1ª propaganda da TV
- Manaus abre campanha eleitoral com Amom e fecha com David no primeiro dia
- Amom Mandel vai à TV e surpreende ao falar palavrão
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.