
(Foto: Divulgação/Assessoria)
Manaus (AM) – O candidato a prefeito de Manaus, deputado federal Amom Mandel (Cidadania), teve duas entrevistas canceladas nesta quinta-feira (15) em dois veículos de comunicação, sendo uma na TV A Crítica, no programa Manhã no Ar, e a outra, no portal de notícias nacional Uol.
Segundo o Uol, que publicou matéria sobre o cancelamento da entrevista onde Mandel seria sabatinado por jornalistas, a equipe dele teria informado que o candidato a prefeito teve problemas de deslocamento de voo, de Brasília para São Paulo, já que o “seu voo teria sido cancelado”.
Ainda de acordo com o veículo de comunicação, Amom teria sido realocado para outro voo, mas com desembarque em Guarulhos. Porém, ao chegar na capital paulista ele “não conseguiu” boa conexão de internet.
Vale destacar que a mesma situação ocorreu no primeiro debate entre pré-candidatos a prefeito de Manaus, em abril deste ano, quando Amom compartilhou um story nas suas redes avisando seus seguidores que não participaria mais, pois não havia voo direto de Brasília para Manaus, e, portanto, não conseguiria chegar a tempo da ocasião.
Posicionamento
Procurado pelo Portal AM1 sobre os cancelamentos, desta quinta-feira (15), a equipe do candidato afirmou que ele não conseguiu realizar a sabatina por “problemas técnicos que envolviam internet, após ter um voo cancelado”.
Conforme a assessoria, foi sugerido ao Uol que a sabatina pudesse ser remarcada, porém, o veículo e comunicação não aceitou e houve o cancelamento. Já no caso da TV A Crítica, a entrevista foi remarcada para o dia 23 de agosto.
LEIA MAIS:
- Amom trancou curso de direito e agora sonha em ser prefeito e jornalista
- David, Amom e Marcelo são os únicos sabatinados por UOL/Folha
- Amom, Capitão Alberto, Cidade, Marcelo e o debate na Band Amazonas
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.