MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Andressa Urach anuncia retorno à Universal após polêmicas

O retorno da modelo aconteceu na última sexta-feira (15) e, parece que as coisas estão se acertando para Andressa
Edilânea Souza – Portal AM1
• Publicado em 17 de outubro de 2021 – 11:47
Andressa Urach anuncia retorno à Universal após polêmicas
Foto: Divulgação

BRASIL – Após muita polêmica envolvendo o nome da modelo Andressa Urach, a mesma foi às suas redes sociais para comunicar aos seguidores que estar de retorno à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), mesmo demonstrando que não gosta de algumas pessoas, como anunciou no storie do Instagram.

Segundo a ex-miss bumbum, o retorno se deu por conta dos pastores, Bispo Guaracy e a dona Thais, que ela declarou serem pessoas de Deus. Andressa também disse não ser de acordo com alguns rituais da igreja, como a fogueira santa, onde membros da comunidade fazem as doações de seus bens, na instituição.

“Ontem (sexta) foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo”, escreveu ela.

Há poucas semanas, Andressa chegou a se separar de Thiago Lopes, ir para boate no Rio Grande do Sul, mas foi retirada pelo esposo e pai de seu filho, que levou a polícia até o local. A modelo anunciou estar grávida em agosto, no Dia dos Pais.

Leia mais: Andressa Urach reata com ex-marido após polêmica em boate

A briga de Andressa com a Universal girou em torno de contribuições dadas ao templo e, após feitas as doações, Urach cobrou a devolução do dinheiro dado à igreja. Desde então, a modelo viu sua vida ir ao “fundo do poço”, mas agora ela garante que vai acompanhar o esposo até à igreja e pedir perdão pelos seus pecados.

“Estou, sim, trabalhando o perdão, porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família”, finaliza Urach agradecendo a todos que a apoiaram nesses momentos difíceis de sua vida.

Andressa Urach

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap